
Quem não se lembra do mirc?
Esse chat tão conhecido, inicio de qualquer aventureiro cybernauta, experimentar conversar com alguém desconhecido, do outro lado do mundo, a uma velocidade de 56k, desabafando o que de mais intimo tem, sem tábus e confiando às vezes até demais no interlocutor... Mas não é disso que vou falar hoje.
Já há muito são conhecidas as minhas opiniões sobre as programações da nossa TV (canal aberto), simplesmente desaquadas e horrendas. "Havia tanto para dizer, mas como sabem não temos tempo"... Esta frase tão televisiva elucida tudo.
Agora chegamos ao ponto de duas das estações comerciais estarem a competir emitindo programações pseudo-estúpidas aos fim de noite, com programas de sorte através de telefonemas com valor acrescentado, um verdadeiro atentado ao intelecto de qualquer consumidor. Como se não chegasse para apresentadores desses programas já de si monótonos, foram então buscar pessoas do tipo repetitivos e ainda mais depressivos do que o próprio tema do programa. Mas não é só, também se podem ver séries dobradas em português a fazer lembrar as verdadeiras telenovelas mexicanas...
Meus senhores francamente.

Sem comentários:
Enviar um comentário